365 dias depois!

É tempo de agradecer!
Agradecer do fundo do coração a todas/os aquelas/aqueles que nos acompanharam ao longo deste ano de existência. Cada vez temos mais a certeza de que abrir as portas da Miminhos de Veludo na cidade de Tondela foi uma boa escolha. Temos umas clientes que nos mimam muito e que nos fazem sentir especiais cada vez que nos visitam! Sem vocês, estes 365 dias não teriam tido o mesmo sabor!
A todas/os queremos deixar um agradecimento sentido por cada elogio que nos fizeram chegar desde o primeiro dia, pelo carinho com que nos tratam diariamente, pelo entusiasmo e vontade de aprender nos nossos workshops, por cada sorriso, por cada palavra amiga, por cada gesto de bondade ... OBRIGADA!   
Obrigada ainda a todos que fizeram questão de estar pessoalmente connosco no dia de ontem para nos felicitar e para cantar os parabéns à Miminhos de Veludo. Foi um dia muito significativo para nós ... mimámos e fomos mimadas pela nossa família e pelas nossas clientes e amigas, no fundo, por pessoas que nos são muito queridas!
A todas/os que, por motivos de distância ou outras circunstâncias da vida, não puderam estar presentes mas fizeram questão de nos telefonar ou enviar mensagem ... o nosso muito obrigada!  
Que venha mais um ano de sucesso ao vosso lado!

0 comentários: