Scrapbooking



Scrapbooking não tem, nem pode ter, uma definição fechada e estática porque cada pessoa a sente à sua maneira. O scrapbooking é uma maneira de preservar a história pessoal e familiar de uma forma criativa, interessante e única para as gerações vindouras. O que distingue o scrapbooking de um simples arquivo de fotografias, nomeadamente um álbum, é o facto de o scrapbooking providenciar um contexto e outras recordações ligadas ao momento em que a fotografia foi capturada. As memórias são a essência do álbum de scrapbook, são o que lhe conferem a substância. Assim, reunindo fotografias, bilhetes, pequenas anotações … sim, porque nem sempre a fotografia relata a história por inteiro, conseguimos criar belíssimas páginas carregadas de sentimento e ternura que tanto prazer dão a quem desfolha as páginas e sente o cheiro incomparável do papel.
Chegou a hora de retirar as fotografias de caixas antigas e esvaziar os cartões das máquinas digitais e começar a contar a sua história.
Na loja, Miminhos de Veludo, encontra tudo o que precisa para começar a dar asas à sua imaginação desde lindíssimos papéis, carimbos, tintas, a ferramentas e máquinas de corte para se iniciar nesta arte apaixonante, caso ainda a desconheça. Aprenda a personalizar os seus postais e convites e a surpreender as pessoas que mais ama.
Providenciamos demonstrações gratuitas e workshops mensais com projetos que deliciam qualquer pessoa.

Visite-nos … garantimos que não se vai arrepender! Até já!

0 comentários: