Cake Design


 
O cake design tem como matéria prima a pasta de açúcar, utilizando-a para cobrir e modelar tudo quanto a nossa imaginação ditar numa vasta variedade de cores, formas e explosivos sabores, para satisfazer os mais variados gostos e ocasiões.
O cake design tem gerado um crescente interesse pois criam-se verdadeiras obras de arte, com apresentações muitas vezes irreverentes e únicas, detentoras de detalhes peculiares que marcam toda a diferença na altura de cortar o bolo.
Na loja, Miminhos de Veludo, damos-lhe a oportunidade de criar o seu bolo … à sua medida, totalmente personalizado para a ocasião a que se destina: casamento, batizado, comunhão, aniversário de criança, aniversário de adulto, chá de bebé, evento empresarial, data festiva (páscoa, natal, dia dos namorados, halloween…) ou uma outra ocasião que seja relevante para si. A Miminhos de Veludo pretende transformar sonhos em açúcar oferecendo ainda a opção de doces lembranças, na forma de cupcakes, bolachas decorativas, cake pops, mini bolos e muito mais numa grande variedade de massas e recheios.
Temos ao dispor dos nossos clientes um leque variado de workshops e formações para que possa aprender técnicas e dicas relacionadas com esta arte.
Na nossa loja encontra ainda tudo o que precisa para que se possa aventurar pessoalmente nesta área de puro fascínio. Assim, comercializamos uma vasta gama de pasta de açúcar, cortantes, formas, utensílios e consumíveis para organizar a sua festa com pormenores que não vão passar despercebidos!

Aceite o desafio e venha conhecer-nos!

0 comentários: